Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem o Senhor tudo é mais dificil



Este sou eu enfrenteando meus desafios e tentando fazer o que é certo quando não busco a ajuda do Senhor (meu Salvador) em tudo que eu faço, um sketch mais elaborado de uma hora inteira de trabalho. Estava com essa sensação hoje enquanto fazia minhas coisas, parecia que estava arrastando, que tudo demorava mais pra acontecer. Resumo da Ópera, preciso buscar mais as coisas do Senhor no meu dia a dia se não quero que as coisas se tornem mais dificeis.

6 comentários:

  1. Morian,
    Ficou excelente essa gravura!!!!
    Fico feliz que tenha postado algo novo, pois estava sentindo falta do seu toque especial no blog com gravuras personalizadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu trabalho!!
    Gostei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou seguindo seu blog, interessante, coloquei um lindo selinho, espero que goste..bjs detalhe indiquei seu blog tambem na brincadeira dos blogs. segue o meu tambem www.yousud.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o seu blog!
    Uma pena que seu último post tenha sido em 2011 e
    agora que fui chamada para trabalhar na primária (2013).

    Volte a postar, please!

    Essas artes são lindas, queria mais... haha!

    ResponderExcluir
  6. Olá Morian! Como vi que você pediu que comunicássemos o uso das imagens, gostaria de pedir se eu posso fazer uso.
    Sou professora das Valorosas na Ala São Carlos I.
    Seu trabalho é muito bonito, por favor, volte a publicar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir