Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cinema 3D Digital



Olá a todos, segue um convite para contemplar a primeira exibição de um filme totalmente brasileiro produzido com a mais nova tecnologia do cinema digital 3D (aquele que usa óculos para se ter a sensação de profundidade), o filme foi produzido na produtora em que trabalho tem como foco as crianças, então é uma ótima oportunidade de levar os pequenos no cinema e melhor ainda, a entrada é franca para essa apresentação e terá sorteio de prêmios. Levem e divulguém essa atividade é um filme sadio e assim como na 13º regra de fé se tiver qualquer coisa amavel louvável ou de boa fama nós a procuraremos.

Tive uma participação neste projeto e em outros demais projetos relacionados a ele como o jogo baseado no fime e no conceito das artes de criação de personagem. Venham contemplar acredito que as crianças irão gostar muito, palavra de um professor dos valorosos. :)

4 comentários:

  1. Oiii, é só chegar mais cedo e pegar o convite??? Se tiver muuuuuuita gente vai caber todo mundo??? É que tenho filho pequeno e me preocupei um pouquinho... risos...
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Sim é só chegar mais cedo e pegar o convite na hora, e vai ter espaço pra todos sim!!! não se preocupe!!! de repente se encher bem, rola de fazer mais uma seção extra!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro irmão Morian Mahoney, será ´possivel dizer para nós se teremos a oportunidade de ter este filme infantil aqui no espirito santo. Caso seja negativa a resposta, é possível você me enviar uma cópia eu pago as despesas de envio.
    No aguardo,
    Damiana(presidente Primária) - ala Cobilândia - Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  4. Por favor,
    O que vocês tiverem de novidade para teatro, cinema, podem nos comunicar - adoro incentivar as nossas crianças a lerem, assistirem ao teatro e ao cinema. Sou mais fã do teatro.
    Damiana - dami_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir