Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Caramba, como o tempo passa!

Não tenho desculpas para justificar minha ausência durante esse tempo todo, mas eu vou postar novos trabalhos. Andei correndo para que conseguisse cumprir com alguns trabalhos e acabei me descuidando com isso. Porém, como estamos no inicio do ano, acredito que uma meta de postar trabalhos aqui seria muito bem vinda agora. Gostaria de saber idéias para executar trabalhos. Abro espaço para comentários com sugestões de idéias ou coisas que foram utilizadas em alguma atividade da primária que seria interessante que eu postasse aqui. Mesmo trabalhos de outros, que me permitam acrescentá-lo a minha biblioteca de idéias (este blog).

4 comentários:

  1. Irmão, que ótimo que voltou. Não tenho sugestões mas precisamos muito de qualquer coisa que possa fazer pela primária, pois não temos talento para desenhos. Visite nosso blog da primária e veja o que anda acontecendo por lá:

    http://primariasudonline.blogspot.com

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que otimo que voce voltou! Adorei os seus marcadores de livro! Tenho uma sugestao... vi em um site dos EUA, uma irma que estava fazendo um mural sobre a vida de Jesus Cristo e os lugares em que passou pela Palestina. Trata-se de 12 imagens, cada uma correspondente ao tema de cada mes e um local diferente. Acho que seria legal se voce fizesse marcadores pra combinar... sei que as criancas da minha Ala adorariam!

    ResponderExcluir
  3. Priscilla, você tem o link desse site americano que você viu isso? poderia compartilhar? Acredito que posso fazer esses trabalhos sim.

    ResponderExcluir
  4. Tenho sim! Desculpe a demora em responder, muita correria e o tempo passa muito rapido! Alias, adorei os cartoes dos herois da restauracao! E ja te digo agora que combinaria MUITO com uma atividade que estamos planejando para a nossa Primaria! Gostaria muito de conversar com voce a respeito! Sera que podemos nos falar por email, MSN ou algo assim?

    Aqui esta o link do mural do qual falei:

    http://www.sugardoodle.info/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=5359&Itemid=540

    meu email e: priscillaborba@gmail.com

    ResponderExcluir