Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Samuel Smith

Quando fui chamado para servir como professor da classe dos Valorosos na primária, eu fiquei muito angustiado, eu nunca havia trabalhado com crianças antes, tudo era muito diferente pra mim.

Sabia como lidar com jovens e seus hormônios correndo a solta, sabia como lidar com membros novos e suas curiosidades, sabia até como lidar com os membros mais antigos na classe de essências do evangelho, mas nunca pensei em dar aulas aos pequenos e curiosos da primaria.

Confesso que por um momento eu fiquei sem saber o que fazer, pensei, pensei até que uma luz veio sobre mim, de que eu tenho um talento, um dom e além de tudo é minha profissão desenhar, decidi usar desses dons e talentos para criar um conteúdo que me ajudasse a focar no objetivo da aula e que os alunos adorassem e se lembrassem durante a semana da aula que eles assistiram.

Pensando nisso pensei em criar algo simples que fosse apenas para minha primeira aula, porém, sem nem imaginar o quanto as crianças iriam gostar fiz este marcador de Samuel Smith, o primeiro missionário da igreja, fiz simples e em preto e branco, por que achei que no fim da aula os marcadores já teriam se perdido.

Mas subestimei os meus "jovenzinhos" eles adoram e o marcador e agora me cobram por ele todos os domingos, além disso, os pais das crianças também adoram os marcadores ao ponto de me perguntarem sobre eles.

Então inicio o blog com a postagem do primeiro marcador que fiz e depois vocês poderão ver a evolução que ele sofreu se tornando colorido e com muito mais detalhes nos desenhos.

4 comentários:

  1. This one is actually my favorite of all three you have done so far. I just like how determined Samuel looks in this drawing. I love these bookmarks, they are so creative. I really wish I was in your primary class...

    ResponderExcluir
  2. Amei nuito lindo!! agora vou abusar um pouquinho rsrsr vc poderia fazer algumas coisinhas dessas para a Organização das Moças? rsrs

    ResponderExcluir
  3. amei,,tudo aqui, parabéns e obrigada por compartilhar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Morian, estamos anciosas por seu retorno, volta logo...

    ResponderExcluir